O que significa endurance blue reclame aqui?

Na minha opiniãeste, o correto não é diminuir os gastos de pensões e salários, muito pelo contrário, amplas fronteiras, amplo pessoal, o necessário é aumentar a verba para os demais gastos ( igualar por cima e nãeste por baixo ) se os demais estão proporcionalmente baixos, entãeste almente as verbas.

Reply LucianoSR71 17 do marçeste de 2018 at 21:14 Nãeste acho qual esse mesmo que este ponto, afinal o que fariam caças super modernos, porta-aviões e submarinos nucleares, tanques por último Género contra ESTES políticos? O caso é qual se eles investirem nisso nãeste vãeste ganhar votos, na verdade irão perder, pois dirãeste de que deveriam ter investido em saúde, educação, etc.

É elementar de que a independência tecnológica faz Parcela da estratfoigia por defesa do uma naçãeste, só ESTES subdesenvolvidos nãeste entendem isso

O problema não é a MB, o problema é este governo, é a carência do uma cultura de defesa e supra do tudo a falta do um projeto do naçãeste.

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 Seroada desnecessárias ou Seroada a salvaçãeste da lavoura, se virãeste em bom estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

Baixaram “magicamente” a estimativa de custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram tal “mágica” do reduçãeste.

É melhor finalizar este RFP do nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver que comprar algo do oportunidade, que se compre as fragatas australianas OHP utilizando os mísseis SM2 e utilizando menos uso, aí sim deteríamos algo a Ainda mais em minha e sua esquadra.

Reply Amauri Soares 17 por marçeste de 2018 at 21:52 ESTES caras só oferecem lixo utilizando 30 anos do uso outros usando 20 a pelo amor de Deus , a marinha do País do futebol precisa ser Muito mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez Muito mais por investimentos , a marinha não Pode vir a condenar o pro super de maneira alguma dependemos do minha e sua própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só endurance blue mercado livre vai dar a falsa sensação por que esses velhas embarcações estãeste em plena MANEIRA pra qualquer parada é na verdade nãeste estão como já estãeste obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Este Utilizado pelo menos está pronto. nãeste corre o risco de ser mais 1 projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

Se a MB possui dinheiro, gasta tudo usando navios usados. Se nãeste possui, vai empurrando utilizando a barriga e realizando uma modernização aqui e ali só para Discutir de que estão fazendo alguma coisa.

Neste ta tudo aqui aspecto este Estado deve buscar toda oportunidade do onde comprar endurance blue gerar natural manter-se e por isso todos os países usam sua indústria militar para gerar emprego e riqueza.

Na dé especialmentecada de 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviaçãeste por patrulha, SAR e este controle real da nossa ZEE; aí fique ligado sim, na dfoicada do 30 reconstrua a força por superfície.

Reply SeaPredator 17 do marçeste de 2018 at 22:58 Concordo qual o dinheiro esta “se perdendo no caminho até na sua casa” contudo tem de ser levado em conta qual a minha e sua nação é bem Enorme em território e arrecadação, logo não é válido comparar com a Suíça (por exemplo), as forças necessitam do bastante privada e suporte, este arrecadamento é suficiente, só que possui do virar fixa jazepararpermanecequedadio para a copa (exemplo).

É cada 1 qual aparece nesse site,saudades quando isso aquo era frequantado por leitores entusiastas do temas militares,e nao de pessoas qual vem aqui reclamaer de politicos e divulgando falsa informacao e doutrina

Para 2023 é preferível as fragatas da classe Anzac e as F123 clase Brandenburg qual igualmente está previsto o seus descomissionamentos e são bem mais novas e estão passando por PMG.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *